quinta-feira, 9 de março de 2017

Toda promessa passa pelo teste do tempo!



Sabe, quando começamos a namorar essas eram frases que mais estavam na minha mente. Eu sabia que devia esperar, eu queria esperar. Eu orava para Deus me mandar alguém, alguém que fosse me fazer feliz de verdade. Dizia que eu só queria namorar se fosse pra namorar meu futuro marido. Então você apareceu na minha vida.
Sem lenga lenga começamos logo a namorar, e em pouco tempo nossa cumplicidade e amizade parecia já existir a anos. Você sem duvidas foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. São 4 anos juntos e eu só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Ao seu lado eu aprendi o que é o amor, eu amadureci, eu me tornei uma pessoa melhor, e desejo continuar melhorando a cada dia.
Hoje quando as pessoas me perguntam como estou com toda essa reviravolta que a nossa vida esta dando eu respondo com toda convicção que estou bem. E de fato estou. Nesses últimos 4 anos eu amadureci muito, aprendi muitas coisas. Dentre elas aprendi a aproveitar cada segundo. Não só aprendi, mas entendi que a vida é feita de momentos, sem essa de chorar pelo leite derramado. E eu, escolhi aproveitar cada momento que a vida me proporcionou. Eu sei que tudo passa, a tristeza e a felicidade são estados de espirito... E como tudo na vida, são passageiros. Eu aproveitei ao máximo cada segundo que podíamos passar juntos. E hoje entendo perfeitamente esse tempo que vamos passar distante (fisicamente) um do outro.
Eu estou bem, estou em paz. A saudade logicamente bate todos os dias em minha porta, mas não deixo que ela venha acompanhada com essa tal tristeza e muito menos com solidão. Eu entendo que hoje estamos abrindo mão de um tempo juntos para dar espaço a algo muito melhor que Deus nos preparou lá na frente. Estou em paz principalmente pela certeza do nosso amor.


PS.: Amanhã fazemos 4 anos e 1 mês.
PS².: Te amo

0 comentários:

Postar um comentário