segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Nota sobre meu aniversário

Fala galera!
Sei que to sumida de mais, dei uma pausa aqui por causa do carnaval, eu viajei, e enviar snap de lá já tava uó, imagina post.
Mas agora voltei e voltei com tudo.



Ontem foi meu aniversário, e desde que entrei na casa dos vinte meus aniversários não têm sido os mais convencionais.
Em 2013 qnd fiz 20 tava um calor dos infernos e apesar de ter sido suuuuuuper divertido e de eu estar rodeada de gente que super me ama, meu cabelo tava uó e eu tava mega estressada com o calor. Em 2014 eu quis ir num restaurante que das outras vezes que eu fui a comida estava maravilhosa e chegou super rápido, mas justo no dia do meu aniversário a comida além de demorar horrores não estava nada agradável. No ano passado eu não quis fazer festinha em casa pq estava traumatizada com o calorão e decidi ir num restaurante, porém meu aniversário tinha caído justo no sábado de carnaval e lá vamos nós ligar para milhões de restaurantes pra descobrir qual iria abrir. Decidimos ir comer frutos do mar (minha paixão). E não sei se é pq era justo sábado de carnaval, mas a comida demorou muuuuito, ficamos mais tempo no restaurante esperando do que comendo.

E vocês agora devem estar se perguntando: 'que boooosta aconteceu no aniversário desse ser iluminado esse ano?' 
Então, esse ano já foi uma luta decidir o que eu ia fazer, queria festa, pois amo festa. Mas não queria festa, pois odeio calor. Depois de muuuito desanimo e muito mimimi. Minha mãe escolheu por mim e comprou as coisas pra fazer uma baguncinha lá no apê. 
Estava tudo muito tranquilo, muito na paz, apenas meus pais, minhas irmãs, sobrinhas, cunhados, namorado e sogra. 
Eis que depois de muito papearmos e comermos, é claro, fomos cantar os parabéns. Minha sobrinha mais velha estava mega empolgada como sempre. E quis ajudar a colocar as velas no bolo, ajudar a apagar as velas e tudo mais. Porém o que não contávamos é que além de ajudar a colocar as velas ela tbm iria querer tirar. E sim, ela colocou as duas mãozinhas para retirar as velas. Daí vocês já devem imaginar o que aconteceu, foi um corre corre e chororô que acabou na emergência de um hospital e com mais uma história para contar sobre o meu aniversário. rs'
Até pq se nada acontecesse não seria meu aniversário, e tradição é tradição! hahahhaha'
Mal posso esperar pela trapalhada do ano que vem, só espero que dessa vez ninguém se machuque. s2

E só pra constar, minha sobrinha queimou apenas uma das mãos e foi bem de leve. Hoje ela já estava bem, rindo, brincando e aprontando novamente. A foto abaixo foi tirada hj e ela está de 'titia' (muito amor). rs'

0 comentários:

Postar um comentário