quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fantasia de Carnaval!


Hey Gateeenhas!! Falta menos de um mês para o carnaval e eu imagino que vocês, assim como eu, já devem estar pensando nas fantasias *-*
Eu confesso que assim que vi a coleção da Farm desse ano fiquei loooouca com a de unicórnio. Então decidi pesquisar alguns DIY na internet e como da ultima vez, confeccionar minha própria fantasia.

Achei esse da Laur uma fofura e super fácil de fazer, ela tbm tem outros vídeos bastante inspiradores.


E pra quem achou o 'chifre do unicórnio' dela muito simples tem esse outro DIY que ensina a fazer um belo chifre com orelhinhas e tudo. hahaha'


Eu to super animada para fazer a minha, e assim que fizer posto foto aqui pra vocês.
E vocês, já decidiram a fantasia desse ano?


0 comentários:

Postar um comentário