quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

É tendência!

Se você quer unhas glamourosas nesse verão pode apostar nos esmaltes metalizados. Ele esteve presente nas passarelas e promete iluminar as pontinhas dos dedos durante toda a estação.
O formato das unhas muda um pouquinho a aposta para temporada é deixa-las num formato redondo, mais ovalado. Eu aaaaaamo, já que com esse formato é mais difícil das unhas darem aquela lascada nos cantinhos.


Com um certo ar futurista e super luxuosos o dourado, prateado e bronze são a grande aposta para a temporada. Pensando nisso a Impala lançou uma mini coleção de edição limitada, a Glamour. A mini coleção inspirada na sintonia entre a arquitetura urbana e a moda conta com três cores de esmaltes com acabamento cromado que são cara do verão.



Cromo Rosé - o charmosinho da coleção. No tom perfeito para aquelas que não curtem muito chamar atenção com o brilho exuberante dos esmaltes metálicos não ficarem de fora dessa tendência. Super charmosinho confere um ar elegante ao visual.

Cromo Silver - o coringa da coleção. Um tom prata glamouroso que combina com qualquer look.

Cromo Golden - PURO PODER!!! Elegante, luxuoso e poderoso, tudo aquilo que a gente espera de um esmalte dourado.

A coleção toda traz vem com o pincel flat, aquele formato mais achatadinho que facilita a aplicação dando uma cobertura uniforme.

0 comentários:

Postar um comentário