sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Anota aí!


Mais um ano está chegando ao fim, e um novo começará trazendo aquele gostinho de mudança e esperança que todo mundo gosta. E você já fez a sua listinha do que deseja alcançar em 2013? Já decidiu onde vai passar o reveillon e em quem dará seu primeiro abraço do ano?

Eu encerro as postagens de 2012 com um trecho do texto Uma dose de paz, da autora Clarissa Corrêa. Uso as palavras dela para expressar tudo o que eu desejo para mim e para você nesse novo ano que se inicia daqui a alguns dias.

Quero uma dose de paz. E de amor. E de felicidade. E de sonho realizado. Quero pra mim. Quero pra você. Quero pra todo mundo que sente bem, que faz o bem, que se preocupa com o que é bom. Para o resto, quero só a justiça. Espero que as pessoas sejam mais tolerantes, que não resolvam tudo no tapa, que não machuquem os animais, que cuidem mais dos seus sonhos ao invés de tentar estragar a vida do outro com fofoca e sentimento barango. Espero que todo mundo ame mais. Que se abram para o amor.

Muita paz, muita luz.

1 comentários:

  1. Fê, que seja um ano acima de tudo de cumprimentos de promessas de Deus em nossas vidas, pois como sabemos, os sonhos d'Ele são maiores e melhores que os nossos. Que venham os sonhos de Deus. Bjo e um Feliz 2013!

    Lindo post, como sempre!

    Bjo cor de rosa!

    ResponderExcluir