sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vamos falar de perdas, ou inícios talvez...



Devo mais uma vez concordar com  Clarissa Corrêa, e com cada palavrinha que ela escreveu nesse texto aqui. Realmente, existem pessoas que se conformam rápido demais com as perdas, que aceitam o fim com uma facilidade inacreditável. Para mim nunca foi assim, eu sempre sofri e lamentei cada perda que tive, e não me acho fraca por isso. Me acho intensa, sim, intensa.

Eu vivo cada segundo da minha vida, curto cada momento, cada coisinha por menor que seja. Recebo de braços abertos cada presente que a vida me dá. Eu tomo posse, sempre fui possessiva desde criança, do tipo
"É meu, é meu, é meu. Não dou, não empresto e não devolvo." Mas as vezes sem explicações a vida nos tira as coisas.

Sempre foi e continua sendo difícil para mim perder alguém, seja um amigo, um colega e principalmente um amor. Eu tenho sérios problemas para terminar relacionamentos amorosos. Uma das minhas 'paixonites' hoje é um dos meus melhores amigos. O cara com quem eu tive meu último relacionamento sério continuou saindo comigo por 5 meses depois que terminamos, e hoje somos 'amigos'. E o carinha com quem tive meu primeiro namoro sério, esse sim é complicado. E é exatamente dele que eu queria falar quando comecei a escrever hoje.

Meu primeiro namorado, eu tinha 14 anos quando o conheci pela internet, ficamos de rolinho quase um ano até que começamos a namorar, durou 1 ano e 8 meses. Ou melhor, dura até hoje. É, eu disse que era complicado. Nós já brigamos, terminamos, já namoramos outras pessoas, terminamos, ficamos de novo, brigamos, deixamos de falar um com o outro, voltamos... E é sempre essa confusão. Eu até hoje não consegui terminar essa história, talvez esse seja o problema. Essa nossa história que começou a uns 4 anos precisa de um fim. Para que assim a gente possa começar outra. E dessa vez fazer diferente.

Acho que por mais que seja difícil terminar alguma coisa, começar é muito pior. Como Clarissa Corrêa disse "Você já deve ter ouvido (e dito) muitas vezes a clássica frase "vamos terminar tudo"." Mas dizer "vamos começar tudo", aaah, isso eu duvido que você já tenha ouvido (e dito).

0 comentários:

Postar um comentário