quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nostalgia...


As vezes penso que vida poderia ter sido menos dura conosco. Eu tento, mas ainda não consigo entender o por que disso tudo ter acontecido. Na minha mente ainda tão pequena e sonhadora existe felizes para sempre.

Eu ainda me pergunto todos os dias por que a vida faz isso com a gente. Pra quê nos dá o melhor para depois tirar? Seria mais fácil nunca ter provado da perfeição...
Mas a vida tem dessas coisas. O destino nos prega peças, nos enrola, confunde... Ainda há tanta coisa que eu quero te falar. Coisas que eu nunca vou dizer, mas você deveria saber. Você deveria saber de tantas outras coisas.

Seu jeito bobo e brincalhão completa meu jeito tão sério de encarar as coisas. Sua maneira racional de viver me coloca de pé quando minhas emoções insistem em me chatear. Seu sorriso me acalma. Seu jeito tão simples de levar a vida, de aceitar o que ela nos dá, acalma minhas emoções, meu inconformismo, minha teimosia. Sua sinceridade um tanto quanto ogra me acorda com tapa, quando minha mente utópica me faz sonhar acordada. Seus beijos, seu toque, seu sussurrar em meu ouvido... me fazem estremecer.

Nós parecíamos felizes juntos, na verdade ainda parecemos. Nossas longas conversas esporádicas me matam de rir. Me deixam feliz por dias... Mas me levam a uma nostalgia sem igual. Me fazem voltar a pensar em você, em nós e a escrever textos como esse.

0 comentários:

Postar um comentário