domingo, 22 de janeiro de 2012

Apenas um amigo


De repente me bateu uma saudade, não é aquela saudade absurda, aquela falta, aquela paixão enlouquecedora, sofrida. É uma saudade mais branda, calma. Só de querer estar perto, de querer o bem. É estranho. Te quero por perto, quero poder te abraçar, conversar. Ando tão carente desse tipo de carinho, essa troca gostosa de afeto.

Longas conversas madrugada a fora pelo telefone não me satisfazem. Quero contanto, quero abraço, quero riso sincero, brincadeiras idiotas, guerra de cócegas, de travesseiro, bagunça de cabelo. Quero adormecer em seus braços, quero compartilhar segredos, sonhos, planos. Quero confiança, sinceridade... Mas não me leve a mal, não confunda meus desejos. Eu não quero beijo, amassos ou algo mais. Só quero amizade, afeto, preocupação... Eu quero um amigo, e nada a mais.

0 comentários:

Postar um comentário